Líder de Atendimento (Assis Brasil)
Você é uma pessoa comunicativa, proativa e com facilidade para lidar com equipes e processos? Estamos em busca de um(a) Líder de Atendimento para atuar em nossa clínica, garantindo o bom funcionamento da rotina e a excelência no atendimento aos nossos pacientes.
Principais responsabilidades:
- Atuar como ponto focal para resolução de problemas e suporte ao cliente;
- Organizar e supervisionar o fluxo do pronto atendimento;
- Transitar entre os setores da clínica (atuação volante), prestando suporte às equipes e garantindo a integração das áreas;
- Gerenciar a rotina da unidade, acompanhando escalas, ordem nos ambientes e andamento das atividades operacionais;
- Apoiar no treinamento e desenvolvimento da equipe de atendimento.
Requisitos:
- Experiência prévia em liderança/gestão de equipes de atendimento, preferencialmente em clínicas ou unidades de saúde;
- Habilidade para lidar com múltiplas demandas e perfis de profissionais;
- Boa comunicação, organização e postura resolutiva.
Remuneração:
• Salário: R$ 2.500,00.
• Benefícios: Vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica e odontológica.
Horário (carga horária de 44h):
- Segunda a sexta das 8h às 17h;
- Sábado das 9h às 13h.
Se você se identificou com o perfil da vaga, se inscreva e faça parte da nossa equipe.
Requisitos
Estudos
Sobre Salute Rede de Clínicas
A Salute é uma empresa que, há mais de 20 anos, se destaca como uma referência em cuidados de saúde integral e de alta qualidade. Com uma rede de clínicas médicas espalhadas por Porto Alegre e Região Metropolitana, nossa missão é proporcionar atendimento médico acessível por um preço justo.